Latest News

Adbox

Maranhão diz que endossa qualquer decisão do PMDB em Cajazeiras seja candidatura própria ou aliança

No seu discurso neste domingo (20), durante a convenção municipal do PMDB em Cajazeiras, o senador José Maranhão disse que […]

No seu discurso neste domingo (20), durante a convenção municipal do PMDB em Cajazeiras, o senador José Maranhão disse que estar pronto para endossar ou chancelar qualquer decisão que o partido venha a tomar para as eleições 2016.

O senador revelou que tem defendido de forma pragmática que o PMDB tenha candidatos próprios na maioria dos municípios do estado, mas, o caso de Cajazeiras é especial. Para Maranhão, há um sentimento generalizado de mudança e ele apoiará qualquer decisão tomada pelo diretório municipal quer seja de ter uma candidatura própria ou para formar aliança com outras lideranças locais.

A fala do senador põe por terra a intenção dos partidários da prefeita Denise Albuquerque (PSB), que tentavam conseguir intervir no partido em Cajazeiras.

A Convenção

A Convenção Municipal do PMDB realizada neste domingo (20), na Câmara Municipal de Cajazeiras, foi bastante prestigiada por autoridades políticas, lideranças e correligionários do grupo de oposição. Além do senador Zé Maranhão e o deputado estadual Zé Aldemir (PEN), estiveram presentes representantes do PSDB, PPS, PT, PPL, REDE e lideranças de São José de Piranhas, Santa Helena, Uiraúna e São João do Rio do Peixe.

Na oportunidade, o ex-deputado Vituriano de Abreu foi eleito presidente da executiva municipal do partido.

Mostrando entrosamento, os discursos de Vituriano e de Zé Aldemir foram centrados contra a gestão da prefeita Denise e do grupo do ex-prefeito Carlos Antônio. Nas duas falas observou-se que os dois líderes políticos falaram muito em união das foras de oposição.

O empresário Geraldo Lira teve sua ficha de filiação no partido abonada pelo presidente municipal e o senador Zé Maranhão.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Balanço Policial, não reflete a opinião deste Portal.

Recent Post