Latest News

Adbox

Grave acidente no centro de Cajazeiras deixa jovem com fratura exposta na perna. Vejas as fotos


Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira no centro comercial da cidade de Cajazeiras, mais precisamente por volta das 16h, em frente à Honda Cavalcante e Primo, na avenida Tenente Arsênio.

Informações dão conta que um veículo de cor branca do tido chevrolet cruze bateu em um jovem que vinha pilotando uma motocicleta do tipo Yamaha YBR, no sentido Terminal Rodoviário X Rua Tenente Arsênio.

Com o impacto, o jovem foi arremessado ao solo em mais de cinco metros de distância e veio a sofra uma fratura exposta em uma das pernas.

O jovem foi socorrido por uma Unidade de Socorro Avançado (USA) do SAMU e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras onde foi constatada a fratura exposta na tíbia e várias escoriações pelo corpo da vítima.

Felizmente, segundo informações do HRC, o jovem deu entrada naquela casa de saúde consciente e não corre risco de morte, tendo sido encaminhando para o bloco cirúrgico após realização de exame de Raio-X.

Nova Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Balanço Policial, não reflete a opinião deste Portal.

Recent Post